Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Três são mortos pela polícia após perseguição e troca de tiros

A Polícia Militar empreendeu uma perseguição que terminou com a morte de três homens na tarde desta quinta-feira (21), em Parnamirim, Grande Natal.

A perseguição começou quando os policiais do 9º Batalhão da PM foram abordar um carro tipo Golf de cor preta (placa NNL – 7070), no Planalto, Zona Oeste de Natal. No momento da abordagem, segundo a polícia, os homens que ocupavam o veículo dispararam contra os policiais.

A polícia, então, passou a empreender uma perseguição ao veículo, que se deslocou em direção à Parnamirim. Lá, policiais do 3° e 5° batalhões passaram a integrar a perseguição.

“Eles não se entregaram, reagiram e atiraram. Como estávamos em uma estrada carroçável e não havia pessoas por perto, reagimos proporcionalmente à força utilizada por eles. Houve a troca de tiros, eles acabaram baleados. Nós socorremos, mas eles não resistiram e morreram”, contou o comandante do 3º BPM de Parnamirim, major Jair Júnior.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário