Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pai mata filho atropelado ao dar ré em carro na Grande Natal

Uma fatalidade marcou a noite de ontem no município de São Gonçalo, região da Grande Natal. Um homem identificado como José Arnauld de Lima, de 54 anos, atropelou e matou sem querer o filho de 10 anos, identificado como João Vitor da Silva Lima. A tragédia aconteceu na rua projetada, no loteamento Plaza Garden, no Guajiru.

De acordo com a polícia, o pai foi retirar o carro da garagem, um Ford Ka, e não percebeu a presença do filho por trás do veículo. Ao dar ré, ele acabou atropelando o garotro João Vitor, que teve hemorragia interna e acabou morrendo na hora, antes da chegada do socorro médico.

No momento do acidente, a família se preparava para sair. Estavam em casa além de José e Jão Vitor, a mãe do garoto. José ficou em estado de choque e muito abalado. A polícia foi acionada ao local e fez os procedimentos. De acordo com um agente da Plantão Zona Norte, o pai será autuado por homicídio culposo, sem intenção de matar. O corpo de João foi levado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia e deve ser liberado ainda hoje para sepultamento, logo após necrópsia.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário