Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Trio é preso após arrastão em casa de praia de italianos em Rio do Fogo

Três jovens foram presos na noite de ontem, por volta das 23h, na avenida Serra Negra, no Soledade II, Zona Norte de Natal, após cometerem um arrastão na casa de praia de italianos na Praia de Pititinga, em Rio do Fogo. A prisão foi efetuada por Policiais Militares da Rádio Patrulha do 4º Batalhão, sob o comando do Tenente Ivisson. Com o trio foram apreeendidos ainda três carros usados na ação e mais os objetos frutos do roubou.

Foram presos Tiago Matos Gomes da Silva, de 22 anos, Ricardo Cavalcanti de Lima e Hallyson Philip Melo Costa, ambos de 22 anos e com passagem pela penitenciária de Alcaçuz. Dois homens que a polícia já está no encalço ainda conseguiram fugir. De acordo com os policiais, o bando invadiu a casa do italiano na noite de ontem, por volta das 20h30, usando dois carros, um Pàlio Weekend e um Celta. Depois de render o casal italiano que estava na casa e mais o caseiro e outro casal russo, eles iniciaram o arrastão.

Fonte: DNonline

Um comentário: