Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Polícia prende na ZN trio suspeito de integrar quadrilha de roubo de cargas

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram detidos na madrugada desta sexta, próximo a Ambev, às margens da BR-101, em Extremoz, na Grande Natal. Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltos a caminhão de cargas. A prisão foi efetuada por policiais militares da rádio patrulha do 4º Batalhão. No momento da ação, cerca de cinco homens ainda conseguiram fugir.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima foi feita após se perceber uma movimentação estranha próximo a uma fábrica de temperos. Os policiais da Rádio Patrulha foram até o local e se depararam com um caminhão carregado de bebidas. Ao serem abordados, o homem que se dizia vigia do local mostrou nervosismo e os demais fugiram. A polícia então montou um cerco e conseguiu deter três suspeitos, sendo dois homens e uma mulher.

O trio foi encaminhado à delegacia de Plantão da Zona Norte, sob a suspeita de que sejam integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de cargas, mas, segundo o delegado Jorge Lobo, não há nada comprovado contra eles por enquanto. O trio informou à polícia que todos tentaram fugir pois achavam que se tratava de um assalto.
Como as bebidas estavam sem nota fiscal, a dona do estabelecimento também foi chamada para prestar depoimento. O caminhão carregado de Montila e o carro em que os três estavam também foram apreendidos e levados para averiguação na delegacia. O caso está sendo investigado pela polícia civil, apesar de o delegado acreditar que o trio pode chegar até a ser liberado por falta de provas.
Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário