Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Acusado de homicídio e assaltos é preso pela polícia no interior

Um foragido da justiça, acusado de vários assaltos e de homicídio, identificado como Antônio Ivanero Dias Gomes, foi preso na noite desta terça (26), no município de São Tomé, distante 101 km da capital Potiguar.

De acordo com o sargento Gonzaga, durante um patrulhamento de rotina, a PM se deparou com o homem em atitude suspeita e decidiu abordá-lo. Com ele, foi encontrada uma máquina de fazer tatuagens, mas ele não estava armado, nem portava documentos.

A polícia então consultou a ficha criminal do suspeito e verificou que ele se tratava de um foragido da justiça, acusado de um homicídio no ano de 2005 no bairro Bela Vista, em Parnamirim, região da Grande Natal. Além disso, ele responde por assalto no regime semi-aberto no Presídio Estadual de Parnamirim, onde não havia retornado desde o ano passado.

Ainda segundo informou o sargento, Antônio foi então detido e levado à delegacia, para depos ser recambiado à penitenciária.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário