Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Homem esfaqueia outro por ciúmes dentro de casa no interior

Um homem identificado como José Nailton de Oliveira, de 43 anos, foi esfaqueado na noite desta terça-feira (26), dentro de uma casa na rua Mãe Regina, zona Oeste de Luís Gomes, município a 442 km de Natal.

De acordo com o sargento Ataíde, o fato se deu por volta das 21h30, aparentemente por motivos passionais. O acusado trata-se de Romeron Félix de Almeida, de 32 anos, que convivia com uma mulher identificada apenas como Maria Márcia, com quem tem um filho.

"Romeron vivia com essa mulher, mas, como ele sofre de problemas mentais, foi se tratar na cidade de Mossoró, onde passou cerca de dois meses", explica o sargento. "Durante esse tempo, a mulher teria arranjado outro, o José Nailton", acrescenta.

Ainda segundo o sargento, a mulher se aproveitava do problema de saúde e efeito dos remédios tomados pelo companheiro e continuava mantendo relações com Nailton mesmo com o retorno de Romeron. O PM informou que os três passaram a conviver juntos e Nailton até dormia na casa do casal.
Nailton foi esfaqueado na região do abdômen e, segundo a polícia, foi socorrido por populares e levado a um hospital em Pau dos Ferros, onde passou por cirurgia. Ainda de acordo com a polícia, ele passa bem e não corre risco de morrer. Quanto ao acusado, ele encontra-se detido na Delegacia de Luís Gomes, onde será autuado por tentativa de homicídio.

Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário