Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A importância do Sargento

QUASE MORRI DE RIR.....
> >
> > A importância do Sargento...
> >
> > Dois leões fugiram do Jardim Zoológico. Na
> > fuga,
> > cada um tomou um rumo
> > diferente. Um dos leões foi para as matas e o
> > outro
> > foi para o centro
> > da cidade. Procuraram os leões por todo o lado,
> > mas
> > ninguém os
> > encontrou.
> > Depois de um mês, para surpresa geral, o leão
> > que
> > voltou foi
> > justamente o que fugira para as matas. Voltou
> > magro,
> > faminto,
> > alquebrado. Assim, o leão foi reconduzido a
> > sua
> > jaula.
> > Passaram-se oito meses e ninguém mais se lembrou
> > do
> > leão que fugira
> > para o centro da cidade, quando um dia, o bicho
> > foi
> > recapturado. E
> > voltou ao
> Jardim Zoológico gordo, sadio,
> > vendendo
> > saúde.
> > Mal ficaram juntos de novo, o leão que fugira
> > para
> > a floresta
> > perguntou ao colega:
> > - Como é que conseguiste ficar na cidade esse
> > tempo
> > todo e ainda
> > voltar com saúde? Eu, que fugi para a mata, tive
> > que
> > voltar, porque
> > quase não encontrava o que comer ... !!!
> > O outro leão então explicou:
> > - Enchi-me de coragem e fui esconder-me num
> > quartel.
> > Cada dia comia um
> > militar e ninguém dava por falta dele.
> > - E por que voltaste então para cá? Tinham
> > acabado
> > os militares?
> > - Nada disso. Militar é coisa que nunca se acaba.
> > É
> > que eu cometi um
> > erro gravíssimo. Tinha comido o General, dois
> > Coronéis, cinco
> > majores, três capitães, dez Tenentes da AMAN,
> > doze
> > Aspirantes,
> quinze
> > oficiais QCO, várias OTTs, comi dezenas de
> > militares
> > e ninguém deu por
> > falta deles! Mas, no dia em que eu comi o
> > Sargento...
> > Estraguei
> > tudo!!!Furou o mapa da força...
> > Deram parte de ausência!
> > Declararam desertor,
> > busca,diligência....
> > fui descoberto!
>
Enviada por e-mail - autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário