Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Polícia recaptura fugitivos de Alcaçuz e Defur no interior

Dois fugitivos da polícia foram recapturados na tarde desta segunda-feira (25), no município de Mossoró, cidade distante 285 km da capital Natal. Um dos fugitivos é Luiz Kleberson de Araújo, foragido desde o último dia 16, quando 15 presos, usando um túnel de 20 metros, conseguiram escapar da penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta.O outro é Júlio Cácio de Oliveira, conhecido como “Estrogonofe”, foragido da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur).

De acordo com a polícia, Luiz Kleberson foi pego na calçada de casa, na Rua Antônio Bento, no bairro Nova Vida, Zona Leste do município, após denuncia de populares. Segundo a polícia, Luiz responde pelo crime de latrocínio.

Já Júlio foi pego no meio da rua, na Avenida Alberto Maranhão, centro de Mossoró. Júlio responde pelo crime de roubo e foi reconhecido por policiais que faziam ronda na região. Luiz foi reconduzido para Alcaçuz e Júlio para a Defur.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário