Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Policial e esposa caem de moto após tentativa de assalto no interior

Um policial civil do estado do Ceará e sua esposa, que tiveram os nomes preservados, caíram da moto em que estavam na noite de ontem, durante uma tentativa de assalto em Mossoró, cidade distante 285 km da capital Natal.

De acordo com o blog o Câmera, que cobre o dia a dia policial da cidade oestana, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 21h. O policial e a esposa trafegavam em uma moto na rua Juvenl Lamartine, no bairro de Santo Antônio quando foram surpreendidos por dois homens.

A dupla tentou tomar a bolsa da mulher do policial. Com a violência da ação, o policial e sua esposa acabaram caindo da moto. Assustados, os bandidos fugiram do local sem levar nada. Ainda de acordo com o blog, as vítimas foram socorridas pelo Samu e conduzidas ao hospital da Unimed de Mossoró.

Apesar do susto, a mulher do policial sofreu apenas escoriações leves e o policial fraturou uma vértebra, mas, felizmente, não corre o risco de ficar paraplégico.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário