Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 17 de abril de 2011

Jovem é assassinado no bairro de Bom Pastor

O jovem Odilon Batista da Silva, de 19 anos, foi executado na manhã deste domingo, 17, no bairro de Bom Pastor, zona Oeste de Natal. O crime teria ocorrido após uma discussão com uma colega, que sacou uma arma e o atingiu com um disparo. Não houve tempo para prestar socorro e o Itep esteve no local para recolher o corpo.

Alex Régis
Jovem assassinado no KL 6 na rua Nova JeruzalemA reportagem da TRIBUNA DO NORTE esteve na casa da vítima na manhã deste domingo e conversou com os familiares. Irmãs de Odilon disseram que ´´ele era uma pessoa de bem´´ e esclareceram que uma brincadeira terminou em morte. Odilon estudava no Projovem e trabalhava fazendo frete na Ceasa, ocasionalmente.

O crime ocorreu na rua Jerusálem, em uma localidade conhecida como ´´Salgado´´. De acordo com informações de populares, confirmada por familiares, Odilon voltava de uma festa com amigos, quando fez uma brincadeira que foi mal interpretada por um colega. Depois de algum tempo, esse colega, identificado apenas como ´´Marconde´´, voltou empunhando uma arma e acertou a vítima no peito. Odilon tentou correr, mas caiu poucos metros depois.

A Polícia Militar ainda realizou diligências na tentativa de encontrar o responsável pelo crime, mas não teve sucesso. O homicídio deve ser investigado por uma delegacia distrital a cargo da Polícia Civil. Familiares foram ao Itep na manhã deste domingo e devem liberar o corpo para a realização do velório e do sepultamento.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário