Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Polícia prende homem acusado de ter matado coveiro na cidade de Espírito Santo

A Polícia de Goianinha prendeu o carioca Alexandre da Silva Alves, 38 anos, acusado de ter matado a facadas o coveiro João Andrade da Silva, 55 anos, cujo corpo foi encontrado no próprio cemitério público onde trabalhava, na cidade de Espírito Santo, na região Agreste e a 72 quilômetros de Natal.

Visitantes do cemitério de Espírito Santo encontraram o cadáver depois que as chuvas removeram parte da sepultura rasa, onde Alves enterrou o corpo do coveiro, que era tio de sua mulher.

Alves contou à Policia que veio do Rio de Janeiro a uns quatro meses com a mulher e filhos, e passou a morar na casa do tio dela desde que chegou em Espírito Santo.

Segundo ele, dias depois começou a ouvir dos filhos que eles eram abusados sexualmente pelo coveiro. Na sexta-feira, dia 22, quando chegou em casa, ouviu novos relatos de abusos sexuais da parte das crianças, ocasião em que resolveu tomar satisfação com João Andrade.

Ele disse à Policia que ao chegar no cemitério encontrou Andrade dormindo sobre um túmulo, tendo ao lado dele uma faca. Então, pegou a arma e desferiu várias cutiladas no coveiro. Extraoficialmente, conta-se que foram pelo menos cem facadas, o que deve ser confirmado ou não pela necropsia do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep).

As pessoas que acharam o corpo de Silva numa cova rasa, chamara a Policia, que foi até a casa da vítima, em Espírito Santo. Lá, encontraram Alves, o qual confessou as circunstâncias da execução do crime e sua motivação.

Alves foi indiciado por homicídio e ocultação de cadáver e até ontem estava preso na Delegacia de Polícia de Goianinha, de onde deverá ser transferido para o sistema prisional do Estado. Ele já cumpriu pena de nove anos e sete meses de prisão na Penitenciária Serrano Neves, em Bangu, no Rio de Janeiro, por tentativa de homicídio e também de dois anos e quatro meses por tráfico de drogas, cumpridos na Penitenciária Vicente Piragibe, também localizada no bairro de Bangu.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário