Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Adolescente é assassinado com cinco tiros dentro de casa em Mossoró

Um adolescente identificado como Ranieri Herculano da Silva, 17 anos, foi assassinado no início da madrugada desta quarta-feira (27), na favela do fio, situado no bairro Santa Delmira, no município de Mossoró. De acordo com o site O Câmera, veículo que cobre o noticiário de polícia da cidade, o jovem foi executado com cinco disparos de arma de fogo nas regiões do rosto, tórax e perna.

Segundo O Câmera, Ranieri estava deitado com a esposa quando foi chamado na porta de casa por duas pessoas, que já chegaram atirando. Ainda segundo o site, o primeiro disparo acertou na fechadura da porta, e ainda Ranieri tentou correr, mas a casa não tinha saída. Em seguida, os bandidos invadiram a residência com os rostos cobertos por camisas e efetuaram os disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi encaminhado ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos antes do socorro médico.

O Câmera ainda informa que policiais receberam informações que duas pessoas foram vistas rondando a favela minutos antes da execução, inclusive, já existem pistas dos suspeitos e a placa do veículo usado pelos assassinos Ainda não existe uma informação concreta sobre a causa do homicídio.

O corpo de Ranieri Herculano da Silva foi encaminhado para o Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) para a realização da autópsia.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário