Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mulher é detida por tráfico

A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem uma mulher suspeita de traficar drogas na Zona Norte de Natal. A paraibana Marta Figueiredo do Nascimento, 33 anos, foi detida dentro da sua residência, no loteamento Dom Pedro, conjunto Pajuçara. Quantidades pequenas de crack e maconha foram apreendidas.

A ação policial teve início após uma abordagem a um adolescente no loteamento Dom Pedro. O menor portava uma pequena quantidade de crack e tentou se desfazer da droga quando foi abordado pela PM. Ele informou que havia comprado a droga na casa de Marta, na rua Wilma de Faria.

O cabo PM Luís Fernandes esclareceu que na mesma rua “existem muitas bocas de fumo” e que diversas investigações já tiveram o local como alvo. “Nós monitoramos a região, que é conhecida pelas bocas de fumo e pelo tráfico. Hoje, conseguimos prender essa mulher e iremos permanecer com o trabalho”.

A viatura do 4º Batalhão da PM – responsável pelo patrulhamento da região -, se dirigiu até o local, onde encontrou a acusada, mais de vinte pedras pequenas de crack, além de trouxinhas de maconha. Marta Figueiredo foi detida e encaminhada à Delegacia de Plantão Zona Norte.

Na delegacia, a mulher conversou com a reportagem da TRIBUNA DO NORTE e se mostrou indignada. “Só estou aqui porque não paguei o que eles [policiais] queriam para me libertar”, protestou. Ela nega ser traficante, dizendo que o entorpecente era para consumo próprio, mas confirma que possui antecedentes criminais. “Respondo em liberdade por assalto”.

Mãe de oito filhos de três pais diferentes, ela teme pelo futuro dos menores que dependem dela. Ela conta que dos pais, apenas um está vivo, mas está preso. E dos filhos, apenas um está em liberdade; o resto, morto ou preso. Marta volta a criticar a polícia antes de ser levada para a oitiva com o delegado. “A Polícia devia ser preocupar com os traficantes mesmo, que antigamente eram pegos. Hoje em dia, eles trabalham tranquilo”. Também na zona norte de Natal, um homem identificado como Olivar Teixeira de Melo (33) foi assassinado por volta das 15h de ontem na rua da Liberdade, conjunto Jardim Progresso.

A vítima, atingida por quatro tiros, faleceu no local. Em pouco tempo policiais do 4º Batalhão da PM chegaram ao local, mas ninguém foi detido até o fechamento desta edição.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário