Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Assaltante de alta periculosidade escapa do Presídio Mário Negócio

Durante a chamada noturna da última quarta-feira, dos presos do regime semiaberto no Complexo Penitenciário Agrícola Estadual Mário Negócio (CPEAMN), foi percebida a fuga do assaltante de alta periculosidade Wagner Tavares, 22, que não assinou a presença e foi considerado foragido.

Segundo informações da direção do presídio, "Waguinho", como é conhecido, havia sido condenado a nove anos de reclusão e estava há dois anos preso, após ter cumprido três no regime fechado. "Ele é considerado um elemento perigoso, integrante de uma quadrilha que agia no RN e Ceará com sequestro, roubos de veículos, assaltos e outras atrocidades", disse um agente penitenciário.

O agente contou que entre os inúmeros crimes atribuídos a "Waguinho" figura o roubo de um carro pertencente a uma juíza, tomado de assalto quando ela e o esposo trafegavam numa rua de Mossoró. "É um grande perigo ele estar foragido, com certeza vai voltar a cometer crimes", disse.

Informações colhidas pela reportagem do O Mossoroense dão conta que a fuga de Wagner Tavares aconteceu após ter vazado uma notícia de outros crimes cometidos por ele e que retornaria para cumprir pena no regime fechado. A direção da instituição não confirmou o boato.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário