Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 16 de abril de 2011

Motorista alcoolizado perde controle e derruba muro de casa na Prudente

Moradores de uma residência na esquina da avenidas Integração com Prudente de Morais acordaram com um susto na madrugada deste sábado (16). Um motorista que de acordo com a polícia, estava alcoolizado perdeu o controle ao sair do prolongamento da Prundente no sentido Machadão e bateu contra a casa derrubando parte do muro. Apesar do forte impacto, ninguém ficou ferido.

De acordo com o oficial de operações do Policiamento de Trânsito, tenente Swamarn, o acidente ocorreu por volta das 4h20 deste sábado e o motorista, Ricardo Romano de Medeiros, se recusou a fazer o bafômetro. O oficial explicou que quando o motorista se recusa a fazer o exame é permitido à polícia fazer o exame de constatação com arrolamento de duas testemunhas. Segundo o tenente, nesse exame foi constatado que Ricardo Romano estava alcoolizado. O carro foi recolhido pelo guincho da seguradora. Ricardo estava dirigindo um veículo gol, de placas NNO 4758.

O motorista teve a habilitação recolhida e vai responder a processo.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário