Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 30 de abril de 2011

Homem é encontrado morto próximo a casa de Forró no interior

Um homem identificado como Antônio de Sousa Forte, de 34 anos, foi assassinado com uma facada na madrugada deste sábado, na cidade de Patu, interior do Rio Grande do Norte. O acusado do crime está foragido e a polícia ainda não tem pistas do seu paradeiro.

De acordo com o blog Patunews, o crime ocorreu por volta das 3h30. O corpo da vítima foi encontrado na rua Solano de Moura, no bairro Nova Patu, em frente ao Castelo do Forró. Atônio foi morto com uma facada no pescoço.

A polícia ainda não tem informações se a agressão ocorreu no local do crime ou se a vítima ainda chegou a caminhar após ser atingida e acabou tombando sem vida na rua Solano de Moura.

Segundo o blog, uma equipe do ITEP de Mossoró compareceu ao local e conduziu o corpo para a sede do órgão, onde será submetido a necrópsia e em seguida liberado para sepultamento. A investigação do crime ficará por conta da delegacia de Patu.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário