Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 16 de abril de 2011

Polícia prende acusado de tráfico após perseguição na Hermes da Fonseca

O jovem Igor César Correia, de 21 anos, foi detido na noite desta quinta-feira, 14, após perseguição policial na avenida Hermes da Fonseca. De acordo com a Polícia Militar, Igor é conhecido no bairro de Mãe Luiza e responde por tráfico de drogas. Ele foi autuado na Delegacia de Plantão da Zona Sul e também estava de posse de um carro com placas clonadas.

Segundo informações do oficial de serviço do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) – responsável pelo patrulhamento da zona Leste -, a ocorrência teve início por volta das 21h30. A viatura se deparou com o veículo modelo Honda Civic de placas JHE-0508, que empreendeu fuga após o pedido de parada por parte da polícia.

A perseguição transcorreu pela avenida Hermes da Fonseca até que na rua Getúlio Vargas, quando tentou manobrar, o suposto criminoso colidiu com outros dois veículos e parou. A PM aproveitou a oportunidade e realizou a prisão.

A PM informou que as informações do chassi no documento não eram as mesmas vistas no carro. Igor dirigia sob influência de álcool e não tinha habilitação.

Contra Igor, constam no Tribunal de Justiça dois processos em duas diferentes varas criminais distintas. Em um, responde por porte ilegal de arma; no outro, é acusado em inquérito por tráfico de drogas.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário