Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Polícia Militar deflagra megaoperação para combater criminalidade em bairros

Megaoperação envolvendo todo o efetivo da Polícia Militar foi deflagrada na manhã de ontem em diversos bairros de Mossoró. Mais de 100 policiais participaram da ação, que foi concentrada nos bairros Santo Antônio, Santa Helena e Favela do Fio.

De acordo com informações repassadas pelo subcomandante do 2º BPM, major Costa, a operação é uma continuidade dos trabalhos que já vem sendo realizados desde a semana passada. Na operação de ontem, além dos policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), Rocam, Patamo e do efetivo rotineiro, todos os policiais da parte administrativa foram para as ruas. “Na ação contamos ainda com o apoio de todos os oficiais do 2º BPM e dos destacamentos ligados a ele”, explicou.

O major disse que a operação foi comandada pelo tenente-coronel Túlio César Alves de Oliveira, comandante da PM local, e visa combater o tráfico de drogas, uso de armas e combate aos frequentes assassinatos. “É uma operação que deve ser prolongada por vários dias e com isso vamos abordar veículos, bares, locais suspeitos e a população de uma forma geral. O trabalho é a longo prazo e estaremos nos unindo com outras entidades policiais da cidade para juntos combatermos a onda de violência da cidade”, disse.

Algumas apreensões foram feitas e encaminhadas às delegacias distritais, conforme cada caso.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário