Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Família é vítima de sequestro relâmpago no Alecrim

Um homem identificado como José Geraldo da Silva foi vítima de um seqüestro relâmpago na tarde desta segunda-feira (18). O crime aconteceu por volta das 16h, no cruzamento da Avenida Presidente Quaresma com a Jaguararí, no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima saia de um consultório médico com sua esposa e seu filho quando ao se aproximar de seu veículo foi surpreendido por dois homens armados de revolver que o obrigaram a entrar no veículo e dar partida.

Segundo a polícia, 100 metros depois, a dupla armada liberou a mulher e o filho da vítima que acionaram a polícia de imediato.

Ainda sob a mira da dupla, José Geraldo seguiu pelas ruas e avenidas do bairro do Alecrim, enquanto os bandidos diziam que iriam cobrar uma quantia para que ele fosse liberado.

No entanto, ao chegar na Avenida Mário Negócio, a dupla decidiu liberar a vítima e seguir com o carro do tipo Nissan Frontier, deplacas não reveladas, além de uma quantia estimada em R$ 900.

A polícia está fazendo diligência na tentativa de encontrar os suspeitos, mas até o momento não há pistas sobre o paradeiro dos dois.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário