Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tiroteio envolvendo policial de folga deixa uma mulher morta em Mossoró

Um tiroreio em Mossoró deixou uma mulher morta e outras cinco pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (21). De acordo com a polícia, o fato aconteceu por volta das 15h30 em uma favela na rua João Damasio, no bairro Belo Horizonte. A vítima fatal foi Francisca Zilmar Dantas, 46 anos.

As primeiras informações dão conta de que a confusão teria começado em uma praça, entre um grupo de jovens e um policial militar de folga. O policial teria parado seu veículo e efetuado um disparo de escopeta calibre 12 contra as pessoas que estavam bebendo em um bar na praça.

Os jovens que estavam bebendo, reconheceram o policial e tentaram atirar contra ele. O policial percebeu a manobra e revidou com disparos de espingarda calibre 12 atingindo as cinco pessoas que foram socorridas por populares para o hospital regional tarcisio maia.

O tiroteio continuou, chegando até a rua João Damasio no bairro Belo Horizonte. O policial teria pedido reforço ao 2º batalhão de policia militar dizendo que estava sendo perseguido. Quando as primeiras viaturas chegaram ao local, encontraram uma grande movimentação em via pública, o policial estava armado com a espingarda calibre 12, sem camisa e só de bermuda. A mulher já estava morta dentro de casa.

A polícia conseguiu capturar em cima de uma casa, um adolescente tentando fugir do local. O adolescente é suspeito de envolvimento no tiroteio.

Vítima fatal

De acordo com informações de populares à polícia, uma pessoa da família de Zilmar chegou e entrou correndo na residência. O familiar teria mandado a dona de casa fechar a porta, pois estava havendo um tiroteio na rua. A mulher fechou a porta, mas foi atingida no rosto e no pescoço por um disparo de espingarda e caiu morta dentro da sala da residência.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário