Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 30 de abril de 2011

Adolescente é executado dentro de casa e na frente da mãe no interior

O adolescente Lucas Leandro Rodrigues, de 17 anos, foi assassinado na manhã deste sábado, dentro de sua casa, na rua José de Oliveira, no centro da cidade de Caicó, na região Seridó do estado. A mãe da vítima assistiu o assassinato do filho. O acusado do crime, um adolescente de 17 anos, foi detido momentos depois, em outro bairro da cidade seridoense. Na delegacia, ele teria confessado o crime.

De acordo com a mãe da vítima, Maria Célia Rodrigues de Lira, o crime ocorreu por volta das 8h30. Seus dois filhos, Lucas e o irmão, dormiam na sala, quando dois homens bateram na porta. Lucas abriu a porta e os dois homens invadiram a casa. “Eles chegaram de moto, bateram na porta e eu não abri. Meu filho acordou e abriu a porta. Foi quando ele percebeu quem era. Um deles já colocou a arma na cabeça dele e atirou. Lucas correu em direção a cozinha e entraram atirando. Eles entraram de casa a dentro e eu corri atrás. Eles diziam pro meu filho: hoje é o seu dia, hoje é o seu dia, e mataram ele”, relatou ela ao radialista e blogueiro Sidney Silva.

Lucas foi executado com três tiros na cabeça. Informações repassadas por um irmão da vítima dão conta de que Lucas Leandro se envolveu em uma briga na noite de ontem no Caicó Fest com um homem identificado como “Gordinho do João XXIII“. No final d amanhã de hoje, a Polícia Militar de Caicó apreendeu no bairro Samanaú um adolescente que era suspeito de envolvimento no homicídio.

De acordo com o radialista e blogueiro Rosivan Amaral, o adolescente, que também tem 17 anos, confessou ter assassinado a tiros Lucas Leandro. Ele foi levado para a Delegacia do menor infrator na cidade de Caicó onde está sendo ouvido pelo delegado de Plantão. Contudo, até o começo da tarde, a versão apresentada para o crime não convenceu a polícia. O adolescente teria dito que cometeu o homicídio sozinho, pelo motivo de ter entrado em luta corporal na noite de ontem com o acusado, e que não teve a ajuda de ninguém.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário