Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quadrilha é presa após arrastão em casa de praia na Redinha

Uma quadrilha formada por quatro homens foi presa pela Polícia Militar no final da noite de ontem (23) na praia da Redinha. O grupo realizou um arrastão em uma casa de praia. Com dois revólveres e uma pistola, os homens renderam os moradores da residência, além de amigos dos proprietários e levaram sete aparelhos celular, documentos e roupas. Os bandidos fugiram do local a pé.

Após o registro do boletim de ocorrência na delegacia de plantão da zona Norte, os policiais militares saíram em diligência e prenderam a quadrilha momentos depois numa área próxima ao local do assalto. Os elementos foram reconhecidos pelas vítimas. Os bens roubados, porém, não foram recuperados. Já haviam sido comercializados.

Os bandidos são acusados de cometerem assaltos na região da praia e em alguns bairros da zona Norte. A quadrilha foi encaminhada ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para realização de exames de corpo de delito. Os envolvidos serão encaminhados para presídios de acordo com a disponibilidade de vagas.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário