Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Pai e filho sofrem tentativa de homicídio na Zona Norte

O jovem Wellington Luís da Silva e o seu pai, Antônio Luís da Silva, foram alvo de bandidos na noite desta segunda-feira, 18, na zona Norte de Natal. Os dois foram alvejados por disparos de arma de fogo, mas foram encaminhados para o hospital Santa Catarina, onde se submeteram a cirurgias e passam bem. A Polícia Militar não encontrou os responsáveis e acredita que a violência tenha sido motivada por dívida de tráfico de drogas.

De acordo com informações do tenente Gustavo, do 4º Batalhão da PM – responsável pelo patrulhamento da zona Norte da capital -, eram 20h quando dois homens em uma motocicleta chegaram à “Casa do Caldo”. No estabelecimento, de propriedade de Antônio Luís, só estavam ele e o filho. Um dos homens da moto entrou no local e disparou quatro vezes contra Wellington e outra vez contra o pai, que tentou defender o filho.

Dois dos disparos contra o jovem o atingiram na perna e outros dois no braço. Os bandidos fugiram na motocicleta logo depois da ação. As vítimas foram socorridas por uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local no conjunto Novo Horizonte.
Poucas informações sobre as características dos criminosos foram repassadas à polícia, o que dificultou as buscas pelos responsáveis. A investigação do crime deve ficar a cargo da delegacia distrital da Polícia Civil.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário