Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Dupla faz assalto no Baldo, foge e um é preso após troca de tiros com a PM

Por volta das 12h desta terça-feira (19), Policiais Militares do 1º BPM foram informados que uma dupla de assaltantes teria abordado uma pessoa não identificada e roubado cerca de R$ 2 mil, nas imediações do canal do baldo, no Barro Vermelho, Zona Leste de Natal. Após a policia chegar ao local, a dupla fugiu em um Uno branco, seguindo em destino à Zona Norte de Natal.

De acordo com informações da polícia, a dupla contou com o auxílio de uma terceira pessoa que estava em um moto não identificada. Dois deles utilizaram a moto para fugir e o outro seguiu em um Fiat Uno branco de placa KLR-2983.

Ao chegar nas proximidades da Ponte de Igapó, um dos assaltantes que estava na Garupa da moto conseguiu fugir em direção a um mangue localizado nas proximidades da comunidade do Mosquito. O outro seguiu na moto. Somente o terceiro assaltante, que estava no Fiat foi interceptado por uma barreira policial que já estava armada naquela localidade. O suspeito identificado como Sebastião Vieira foi preso e encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia.

Devido à operação policial, as vias de acesso a Zona Norte ficaram completamente congestionadas e bloqueadas, o que impediu o fluxo do trânsito no local. Um grande engarrafamento se formou e seguiu até o final desta manhã.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário