Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Jovem é preso após cometer vários assaltos na Zona Norte de Natal

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde desta quinta-feira (21) um jovem identificado como Anderson Freitas de Andrade, 20 anos, acusado de cometer assaltos em vários bairros da Zona Norte e região metropolitana de Natal. De acordo com o tenente Abdon, oficial de operações do 4º Batalhão da PM, Anderson Freitas começou os assaltos às 7h da manhã desta quinta.

Durante todo o dia, a PM recebeu várias denúncias de vítimas que tinham sido roubadas em São Gonçalo do Amarante e em várias localidades na Zona Norte de Natal. O acusado foi preso por volta das 17h no loteamento Cidade Praia, Zona Norte de Natal. Segundo o tenente Abdon, o jovem foi visto em uma moto em atitude suspeita e foi abordado pela polícia, que encontrou dois celulares. A polícia estava com o número do celular de uma das vítimas, então na hora ligou para o aparelho. A partir do toque do celular, A PM teve certeza de que se tratava do assaltante.

De acordo com oficial, o assaltante foi preso e cinco vítimas já tinham feito o reconhecimento até às 18h dessa quinta. Segundo informações de familiares do acusado à PM, Anderson Freitas já cumpria pena em regime semi-aberto.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário