Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Homem mata assaltante e é baleado em assalto no Parque Industrial

O comerciante Donizete Bezerra de Medeiros, 38, baleou dois assaltantes que invadiram sua casa , por volta das 21h30 desta terça-feira (26), e acabou sendo atingido por um disparo efetuado por um deles. Outros dois acusados fugiram, e o filho de Donizete, Diego Bezerra de Medeiros, 17, também ficou ferido. O tiroteio ocorreu dentro da residência das vítimas, no Parque Industrial, rua Aeroporto Florianópolis, em Parnamirim.


Adriano Abreu
O tiroteio ocorreu na sala da residênciaDiego chegava em casa, quando foi abordado pelos quatro homens, que chegaram em um veículo tipo Celta, de cor preta, placas MZJ-4463. O grupo anunciou o assalto e adentrou a residência junto com o adolescente. Ao perceber a ação da quadrilha, Donizete sacou uma e atirou contra os acusados, que revidaram. O comerciante e seu filho foram atingidos no abdome. Josueldo Pereira de Queiroz, um dos acusados, foi baleado e morreu na sala da casa. Além dele, Jonathas Soares, outro suspeito, foi atingido por uma bala, e caiu em uma rua próxima ao local do crime, mas foi socorrido ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, e passa bem.

Donizete e Diego foram levados ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho. O adolescente não corre risco de morte, mas o estado de seu pai é grave. O comerciante foi transferido ainda na noite de ontem para o Hospital São Lucas.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário