Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 23 de abril de 2011

Homem é assassinado em Mossoró com tiro de escopeta

Um homem com identidade ainda desconhecida morreu após ser baleada com um tiro na perna no fim da noite dessa sexta-feira (22), por volta das 23h30, na favela do Tranquilim, no alto de são Manoel, situados no município de Mossoró. De acordo com o Centro de Operações Integradas de Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi atingida por um tiro de escopeta calibre 12 por um homem de identidade também desconhecida.

Segundo o Ciosp, a vítima estava sem identificação e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Ciosp) após a ambulância ter sido apedrejada por populares que não se conformaram com a impossibilidade do veículo ter se dirigido ao local onde o homem se encontrava, principalmente, por a rua ser estreita.

A vítima ainda foi socorrida para o hospital regional Tarcísio Maia em estado grave, mas não resistiu ao ferimento morrendo durante o serviço de atendimento.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário