Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 16 de abril de 2011

Suspeito de homicídio de jornalista no RN é preso em Rondônia

Mais de quinze anos depois do assassinato da jornalista Jeane Ângelo da Silva, no município de Santa Maria, a Polícia encontrou e prendeu o criminoso responsável pelo homicídio. Francisco Assis Ribeiro, de 61 anos, foi detido na zona Sul de Rondônia na madrugada de ontem por agentes da 7ª Delegacia de Polícia de Porto Velho.

A 7ª DP mantinha contato direto com a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) de Natal e já tinha em mãos o mandado de busca contra Francisco. O homem levava um vida normal em Rondônia, onde possuía um comércio.

Além de matar Jeane, que estava grávida de sete meses e era jornalista da emissora SBT, Francisco tirou a vida de Francisco Joaquim Barreto e baleou Luiz Antônio Pereira da Silva, deixando-o paraplégico.

A ocorrência foi no dia 30 de abril de 1995 e a intenção do criminoso era apenas atingir Francisco Joaquim, tido como inimigo de Francisco Assis. Quando viu a sua mulher baleada por engano, Luiz Antônio reagiu e também foi alvo de disparos.
O acusado deve chegar ao Rio Grande do Norte nesta semana, onde deve ficar à disposição da justiça para julgamento.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário