Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ônibus tomba em Caicó deixando mais de 25 pessoas com escoriações

Acidente envolvendo um ônibus da empresa Jardinense, que seguia para Natal, capotou após derrapar da BR-427, à altura da comunidade Barra da Espingarda, município de Caicó, deixando mais 25 pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 15h30.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h30 quando o veículo derrapou na areia que havia sobre a pista. Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Caicó e até o fechamento dessa edição não havia informações de mortos.

A PRF informou que o caso mais grave foi de um rapaz que ficou preso embaixo do ônibus e teve que ser removido pelo Corpo de Bombeiros. Na ocasião, o jovem estava muito nervoso e gritava pedindo socorro.

Moradores de Caicó, polícia e Corpo de Bombeiros ajudaram no socorro às vítimas. O motorista do ônibus, na versão dos passageiros, derrapou na pista e tentou controlar o veículo virando o volante para os dois lados.

No trecho do asfalto onde ocorreu o acidente, parcialmente encoberto por barro e areia, o motorista perdeu o controle e o veículo tombou no momento em que chovia fraco. O ônibus, que seguia de Jardim do Seridó para Caicó, transportava 35 pessoas e muitos feridos foram levados ao hospital.

De acordo com a imprensa caicoense, o aposentado José Cunha de Azevedo, 64, deu entrada no hospital com o braço esquerdo praticamente esmagado. Sua mulher, Maria da Conceição de Azevedo, 64, sofreu escoriações, além de uma queimadura no tórax.

Oito médicos, além de enfermeiros e técnicos de enfermagem prestaram atendimento às vítimas. Segundo informações, pessoas deram entrada no hospital com escoriações e cortes profundos. Contudo, duas chegaram à situação mais grave.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário