Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Corpo de coveiro é encontrado dentro de cemitério

O corpo do coveiro José André da Silva, 55, foi encontrado na manhã de ontem semiencoberto de areia dentro do cemitério no município de Espírito Santo, distante 69 quilômetros de Natal. Ele estava desaparecido há cinco dias.

Segundo a Polícia Civil da cidade de Goianinha, o principal acusado do assassinato é o genro da vítima, identificado como Alexandre da Silva Alves, 37. Ele teria matado o sogro, feito a cova e enterrado o corpo no local em que a vítima trabalhava.

José André estava desaparecido desde sexta-feira (22), quando teria discutido com o genro. Testemunhas informaram que a briga teria acontecido pelo o fato da vítima ficar sem roupas na frente da filha quando bebia em excesso.

O corpo, em avançado estado de putrefação, foi recolhido para perícia pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep). José André pode ter sido assassinado a golpes de faca.

O acusado é natural do Rio de Janeiro. Ele está detido na Delegacia de Goianinha.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário