Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Adolescente é detido após matar outro e trocar tiros com a PM no interior

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de ontem, após trocar tiros com a Polícia Militar no município de Florânia, no interior do estado. Na noite da última terça, o adolescente teria matado outro, também de 17 anos, identificado como Álvaro Medeiros da Silva.

De acordo com o blog Paulinho Barra Pesada e a polícia de Florânia, o adolescente, que já vinha sendo investigado pela polícia - há cerca de três meses ele teria baleado uma viatura da PM -, foi abordado dentro de uma casa abandonada, onde estaria escondido desde a noite do crime. Ao ver os policiais, ele abriu fogo. Os PMs revidaram e o balearam na perna.

O adolescente foi conduzido ao hospital em Currais Novos e depois de medicado foi levado à Delegacia de Polícia. Em entrevista ao blog Barra Pesada, ele teria confessado o crime e dito que a motivação seria um furto de um aparelho celular de sua residência feito por Álvaro. Contudo, a polícia confirma que a vítima de ontem devia uma quantia de dinheiro proveniente da venda de droga na cidade. Ainda segundo o blog, o adolescente revelou ainda que já respondeu por assalto a mão armada e roubo na Grande Natal.

No momento da apreensão do adolescente, um veículo foi apreendido e passará por perícia. Na residência do acusado foi encontrada uma grande quantidade de embalagens usadas para acondicionar entorpecentes, cerca de 25 munições de revólver calibre 38, além da arma do crime, um revólver calibre 38.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário