Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Comerciante preso acusado de manter menor em ato de prostituição

A polícia da cidade de Governador Dix-sept Rosado, comandada pelo delegado Denis Carvalho, prendeu na manhã de ontem o comerciante Raimundo Silvestre, 67, conhecido como “Raimundo das Cachorras”, acusado de manter uma menor de 16 anos em um estabelecimento de prostituição.

Segundo informações do delegado, a polícia já vinha investigando o estabelecimento comercial que funciona na rua Vicente Valentim e na manhã de ontem fez uma abordagem e encontrou a menor no local. Ela confessou que se prostituía há algum tempo e havia sido convidada por “Raimundo das Cachorras” para trabalhar no local. “A princípio a menor disse que já tinha 18 anos, porém quando pedimos a documentação dela vimos que se tratava de uma adolescente”, explicou Denis Carvalho.

Autuado em flagrante, Raimundo Silvestre foi indiciado por rufianismo e manter menores em prostíbulo. A jovem foi entregue ao Conselho Tutelar que deverá devolvê-la aos pais.


Fonte: O MOssoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário