Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 23 de abril de 2011

Homem é morto com vários golpes de faca dentro de sua casa na Grande Natal

Um homem identificado como Edson Soares da Silva, natural da cidade de Vera Cruz, autônomo, 33 anos, foi assassinado no fim da noite dessa sexta-feira (22), por volta das 23h14, no bairro Campinas, no município de Macaíba, Grande Natal. De acordo com o sargento Lamonier, da Polícia Militar, a vítima foi morta com vários golpes de faca na região do tórax dentro de sua residência.

Segundo o sargento, populares acusam uma mulher em que ele vivia como responsável pelo crime, cuja identidade ainda não foi revelada. Outro fato que indica a participação da suspeita foi a sua fuga após o homicídio.

Edson Soares da Silva ainda percorreu um trecho da rua até cair ao chão, e morreu antes do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Instituto Técnico Científico de Polícia esteve no local do crime, onde removeu o corpo para a realização da perícia.

A polícia continua em diligências pela região na busca pela suspeita do homicídio.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário