Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Universitários são vítimas de arrastão em lanchonete no bairro Cidade Jardim


Cerca de 20 pessoas foram alvo de um assalto na noite desta quarta-feira (9), em uma lanchonete, na rua Emílio Cardoso, no bairro Capim Macio, zona Sul de Natal. O crime foi praticado por uma quadrilha que chegou a pé. De acordo com uma das vítimas, os assaltantes usavam armas e agiram com muita violência. Depois de dez minutos de ameaças, todos fugiram em um veículo de uma das pessoas que estavam no local.

Na Delegacia de Plantão da Zona Sul, as vítimas conversaram com a reportagem do Portal BO e contaram detalhes sobre a ação os assaltantes. Marília, estudante de Ciências Biológicas da UFRN, relatou que os bandidos chegaram se passando por clientes e bem vestidos. “Eles pareciam vestidos para um baile e estavam bem nervosos quando chegaram e agiam com violência. Em um momento um deles disse que iria atirar na minha testa, foi terrível”, disse.

Outra vítima que terá a identidade preservada revelou que os suspeitos fugiram em um carro tomado de um dos clientes. O homem não procurou a polícia na noite da quarta. O grupo de estudante foi até a delegacia de plantão para registrar o boletim de ocorrência, mas devido a uma pane no sistema da Polícia Civil o procedimento não foi feito.

Este foi o segundo arrastão registrado no bairro Capim Macio em menos de 24 horas. Na noite da terça-feira (8), o alvo foi um bar na rua José Mauro de Vasconcelos, de onde os criminosos levaram os pertences dos clientes e um deles ainda foi agredido com uma coronhada.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário