Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dupla é presa suspeita de roubar taxista e estuprar garotas de programa em Muriu


Dois homens foram presos, na madrugada desta quarta-feira (23), suspeitos de terem roubado um taxista e de estuprado duas garotas de programa na praia de Muriu. De acordo com a polícia, o taxista e a esposa que o acompanhavam chegaram a ser amarrados no próprio veículo, na beira da praia.

O capitão Harisson, da Companhia da PM em Ceará-Mirim, informou para o Portal BO que os suspeitos Alexsandro Pereira Gomes e Paulo Henrique Pereira Gomes ligaram para duas garotas de programa e pediram que elas fossem até Muriu. As mulheres então pegaram o táxi e indicaram o local para o taxista, que estava acompanhado da esposa no momento que foi solicitado.

Chegando ao ponto indicado pelos dois suspeitos, no entanto, tanto o taxista e a esposa quanto as duas garotas de programa foram surpreendidas. Todos tiveram os pertences roubados e o taxista e a mulher foram amarrados ao carro e deixados na areia da praia.

Já a duas garotas de programa, de acordo com o capitão Harisson, foram levadas para uma casa e estupradas. Em seguida, a dupla fugiu em um veículo Siena, no entanto, acabou sendo surpreendida por policiais militares da Tático Charlie que realizavam diligências naquela área.

Os suspeitos estavam portando um revólver calibre 38 e carregavam os materiais roubados das vítimas. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram reconhecidos e autuados em flagrante.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário