Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Dois são baleados em atentado na zona Sul


Dois homens ainda não identificados foram alvo de um atentado na noite desta terça-feira (15), na avenida dos Ipês, no bairro de Neópolis, zona Sul de Natal. As vítimas, segundo a polícia, foram atingidas por tiros disparados por uma dupla que usou pistolas calibre ponto 40.

Segundo o soldado Roosvelt, do 5º Batalhão da PM, os criminosos perseguiram os dois homens atirando, u m deles chegou a entrar no condomínio Ouro Branco, mas foi alvejado na escadaria do prédio. “Aqui não temos como colher informações concretas do que realmente aconteceu por aqui,mas o cenário nos mostra que houve muita violência, existem muitas cápsulas espalhadas e sangue na escadaria”, disse.

O outro homem vítima de tiros foi levado para o pronto socorro, mas antes revelou para algumas testemunhas que sabia quem era um dos autores do atentado. Sangrando, o jovem de aproximadamente 25 anos disse a frase, “Quem atirou foi Tinho da Santa”, disse. Equipes da Polícia Militar ainda realizaram diligências em toda a área, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário