Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Polícia Militar prende suspeito de arrombamento no bairro Aeroporto II

Silas foi conduzido até a Delegacia de Furtos e Roubos – Foto O Câmera
Policiais Militares prenderam, na manhã de ontem, 9, um indivíduo suspeito de arrombar e furtar objetos de uma residência no bairro Aeroporto II, em Mossoró.

Silas Emanuel da Silva, morador do bairro Aeroporto II, foi preso por suspeita de furtar um botijão de gás e um aparelho celular de uma residência no mesmo bairro.

Segundo informações, o mesmo teria pedido uma enxada à vítima dizendo que ia capinar o mato para sua vizinha. A vítima saiu de casa e ao voltar teria encontrado Silas levando um botijão, e com ajuda de outros populares Silas foi detido e mobilizado até a chegada da polícia.

Silas que é usuário de drogas e já tem passagem pela polícia foi conduzido até a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e apresentado ao delegado onde será autuado e encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza. (Com informações do site O Câmera)

HOMICÍDIO
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 19h50 de ontem, 9. A ação criminosa aconteceu no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Orlando Dantas, no bairro Bom Jardim, onde uma pessoa morreu vítima de disparos de arma de fogo. Uma ambulância Alfa do Samu foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada do Itep. (Passando na hora)


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário