Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Ex-presidiário é executado na frente da mulher na Praia do Meio


Um ex-presidiário de 19 anos foi executado, na noite desta quarta-feira (9), na rua Rodrigues Dias, na Praia do Meio, zona Leste de Natal. Francisco Lázaro Martinho da Silva caminhava com a mulher quando foi morto por homens que se aproximaram dele em um veículo não identificado. De acordo com a polícia, após atirar em Francisco, os criminosos fugiram e não foram identificados.

Segundo a mulher da vítima, que terá o nome preservado, ela e o companheiro perceberam que cerca de três homens em um carro de cor escura parecia segui-los, mas não achavam que seriam assassinos. “A gente voltava para casa quando vimos o carro se aproximando, eles não saíram de dentro do veículo e atiraram muitas vezes. Eu corri e quando voltei encontrei ele agonizando”, relatou.

O sargento Costa, da Companhia de Turismo da PM, disse a reportagem do Portal BO que uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas o jovem morreu durante o atendimento dos socorristas. O policial ainda informou que o jovem morto já tinha cumprido pena por tráfico de drogas e que ele era morador do bairro de Mãe Luiza.

“Apesar da lei do silêncio que impera no local tomamos conhecimento que ele já tinha problemas com a polícia e justiça, acredito que o motivo do crime tenha sido um acerto de contas”, relatou.
Após diligências realizadas em toda a zona Leste, ninguém foi localizado ou identificado. Francisco, segundo o primeiro levantamento dos peritos do ITEP, morreu por causa da gravidade dos ferimentos provocados por tiros de pistola. O jovem faria 20 anos no próximo sábado.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário