Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

BPChoque faz perseguição, bandidos batem carro e acabam presos


Três homens foram presos, na noite desta terça-feira (29), após uma perseguição feita pelo Batalhão de Operações de Choque. Eles estavam em um carro roubado e tentaram furar uma barreira policial no bairro de Lagoa Nova. Foram presos: Leonardo Augusto de Freitas, de 27 anos, Diego Nunes da Silva, de 28 anos, e Higo Andrade Batista, que dirigia o veículo.

O trio, de acordo com a polícia, estava em um Corolla que havia sido roubado em Potilândia, na última segunda-feira (28), quando três bandidos invadiram uma residência e fizeram um arrastão.
Na noite desta terça-feira, eles estavam no bairro de Lagoa Nova e se depararam com a blitz do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque). Os suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos. Já na avenida 6, no bairro Dix-Sept Rosado, eles perderam o controle do carro e bateram.

Com isso, acabaram detidos. A vítima do arrastão na residência de Potilândia esteve no local e reconheceu Higo Andrade como sendo um dos homens que invadiu sua casa. A mulher relatou ao Portal BO que, na noite do assalto, os criminosos ficaram aproximadamente 30 minutos e levaram tudo que podiam.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário