Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Homem é preso com 50 trouxas de maconha em Ponta Negra


Policiais do Batalhão de Choque prenderam um homem de 20 anos suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas, na Vila de Ponta Negra, zona Sul de Natal. Leomir Emerson de Lima Lopes foi preso na frente da casa onde mora, na rua da Floresta. De acordo com a polícia, uma mulher também foi flagrada no local comprando o entorpecente.

Segundo o tenente Queiroz a equipe de policiais realizava um patrulhamento na localidade quando e deparou com os dois jovens na frente de uma residência em atitude suspeita, por esse motivo foram abordados. “Percebemos que ambos ficaram nervosos no momento da nossa chegada e logo desconfiamos que algo de errado tinha ali, durante uma averiguação encontramos 50 trouxinhas de maconha e dinheiro fracionado com o suspeito”, disse.

O oficial ainda relatou que depois de dar voz de prisão a Leomir interrogou a jovem que estava com ele, a suspeita que não teve o nome revelado informou que realmente foi comprar maconha no local. Os dois foram conduzidos a delegacia de plantão da zona Sul no bairro de Candelária. O jovem foi autuado por tráfico e a usuária liberada.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário