Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Homem é assassinado quando chegava em academia no Planalto


Robson Fernandes da Silva, de 34 anos, foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (28), quando chegava a uma academia, no bairro Planalto. O crime aconteceu por volta das 21h30 e foi praticado por um homem que estava armado com uma pistola calibre ponto 40.

O bandido atirou aproximadamente dez vezes. O soldado Lucivaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que Robson já havia sido preso por tráfico de drogas. “Nós conversamos com a esposa da vítima e ela confirmou essa informação, mas ainda não podemos dizer se o assassinato tem relação com a vida pregressa de Robson”, afirmou o PM.

Ainda de acordo com o que foi apurado pela polícia no local de crime, o atirador estava em um veículo Corsa, de cor prata e placas não identificadas. Ele estava acompanhado de outro homem, que não foi identificado.

Uma testemunha do homicídio relatou para a polícia que a vítima chegou a conversar com o criminoso antes de morrer. Robson, segundo a testemunha, teria pedido que o bandido não o matasse, pois iria pagar sua dívida na próxima semana.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário