Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Itep registra nove homicídios durante o fim de semana na Grande Natal

A Polícia e o Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) registraram nove homicídios no fim de semana em Natal e região metropolitana. Todos as mortes foram por projéteis de arma de fogo. Além deles, houve um assassinato em Caraúbas, outro em Janduis, ambos na região Oeste potiguar, e um terceiro em São Paulo do Potengi, no Agreste potiguar.

São José do Mipibu foi o município que mais registrou assassinatos no período. Ao todo, foram quatro. A cidade é seguida por Natal (três mortes), Macaíba (uma morte) e São Gonçalo do Amarante (uma morte).
O registro mais recente é o de São Gonçalo do Amarante. Josenildo Lima dos Santos, de 25 anos, foi alvejado três vezes por um suspeito não identificado, no loteamento Cidade das Rosas. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

Apesar de todas as mortes serem homicídios, o que mais chamou a atenção foi o assassinato de Paola Paloma da Silva, de 36 anos. Ela foi morta na tarde sábado, por volta das 13h, nas proximidades da Catedral Municipal de Natal. A vítima e a prima dela, Úrsula da Rocha Paiva, 31 anos, estavam dentro de um modelo Citroën C3 prata paradas em um semáforo no local quando foram surpreendidas por dois suspeitos em uma moto que desceram e efetuaram diversos disparos contra o carro. Úrsula foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário