Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Suspeitos rendem funcionários e assaltam churrascaria na Praia do Meio

Uma churrascaria foi assaltada na manhã desta segunda-feira, 21, na 'Ponta do Morcego', área da Praia do Meio, na zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, dois homens renderam funcionários que chegavam para trabalhar e levaram o dinheiro do setor financeiro do estabelecimento. O valor roubado não foi divulgado.

Ainda de acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 6h30. Os suspeitos chegaram em um veículo Honda Civic prata e renderam o gerente e alguns funcionários que chegavam ao local. Os bandidos encaminharam os reféns ao setor de administração e praticaram o assalto.

A dupla recolheu cheques, todo o dinheiro apurado no fim de semana e parte da quantia que seria usada para o pagamento de funcionários. A Polícia suspeita que, pelo modo como a ação criminosa ocorreu, os bandidos sabiam onde estava o montante e como deveriam proceder dentro do estabelecimento.

Os criminosos também levaram o aparelho que armazena as imagens gravadas pelas câmeras de segurança. A Polícia realizou diligências pela região, mas, até o momento, ninguém foi preso.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário