Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Dois homicídios são registrados na noite de ontem em Felipe Camarão

Dois homicídios foram registrados na noite dessa quinta-feira (17) no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. Alexandre Medeiros da Silva, 32 anos, foi morto a tiros na rua Mar e Céu e um adolescente identificado como Renato Mizael, de 20 anos, foi assassinado, também por arma de fogo, na Travessa da Fé. Diligências foram realizadas pelos policiais nos dois casos, mas, até o momento, ninguém foi preso. 

A polícia ainda não possuí informações sobre a motivação da morte de Alexandre e nem pistas relacionadas à identidade dos suspeitos. O crime aconteceu no início da noite e o corpo foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN).

No caso de Renato, os policiais acreditam em acerto de contas, motivadas pelo tráfico de drogas. O corpo foi encontrado com marcas de tiros no peito em um morro conhecido como ponto de encontro para traficantes da região. Testemunhas informaram que o jovem morava há pouco tempo no bairro, mas não souberam descrever possíveis suspeitos.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário