Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ceduc Caicó registra terceira fuga de internos durante a semana

O Centro Educacional para Adolescentes Infratores (Ceduc) de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte, registrou a fuga de cinco jovens no início da manhã desta quinta-feira, 31. Segundo a Polícia Militar, esta foi a terceira vez, apenas nesta semana, que internos escapam da instituição.

A PM não soube descrever detalhes de como os adolescentes conseguiram fugir e nem confirmar a idade deles.

Ainda segundo informações da PM, na última terça-feira, 29, quatro jovens fugiram do Ceduc Caicó. As fugas ocorreram durante a madrugada e no início da noite. A Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac), órgão responsável pelos Ceducs, informou que um desses adolescentes foi recapturado na manhã de ontem, nas proximidades do terminal rodoviário da cidade.

A reportagem da TRIBUNA DO NORTE tentou entrar em contato com a diretora do Ceduc de Caicó, Priscilla Lobo, por telefone, para questionar as fugas na unidade, mas, até o momento, não obteve resposta.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário