Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Armas, crack e LSD são apreendidos durante barreira da PRF na BR 101

Armas e drogas foram apreendidas durante fiscalização na BR 101 (Foto: Divulgação/PRF)
Durante uma fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu armas, crack e pontos de LSD na noite desse sábado (19). A operação foi realizada no posto da BR 101 dentro do município de São José de Mipibu, na Grande Natal.

A primeira apreensão foi de 2 kg de crack. A droga, que seguia de Natal para João Pessoa (PB), estava com uma jovem de 23 anos, cujo nome não foi revelado. Ela era passageira de um Toyota Corolla com placas da Paraíba. O entorpecente encontrava-se dentro da bolsa da passageira, que no momento da abordagem, ficou muito nervosa, o que chamou a atenção dos patrulheiros.

Logo a seguir, os inspetores da PRF abordaram um GM Tracker, que seguia de Natal para a cidade de Goianinha, no litoral Leste potiguar. Com o condutor, um vendedor de veículos de 29 anos, cuja identificação não foi divulgada, foram encontradas duas armas: uma pistola calibre 380 com três carregadores e 45 munições, além de um revólver calibre 38, com três munições.

A terceira ocorrência se deu após a abordagem a um VW Gol, que seguia no sentido João Pessoa/Natal. Após fiscalização mais detalhada foi encontrada com o condutor, um jovem de 22 anos, cujo nome não foi divulgado, uma cartela da droga LSD, contendo 23 pontos. O motorista também apresentou a documentação do veículo com sinais de falsificação.

Todas as pessoas detidas nessas ocorrências foram encaminhadas à delegacia de plantão da zona Sul de Natal, onde foram lavrados os autos em flagrante.

Goianinha
Em uma outra barreira da PRF, realizada no trecho da BR 101 em Goianinha, também na noite desse sábado, 14 pessoas foram submetidas a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela posse de pequenas quantidade de entorpecentes (maconha, cocaína, haxixe e ecstasy).
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário