Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Polícia Civil distribui coletes balistícos em delegacias do RN

A Diretoria Administrativa da Polícia Civil do Rio Grande do Norte vai entregar 568 coletes balísticos comprados recentemente para as unidades policiais do Estado. Delegacias como a Regional de Caicó e a Delegacia de Furtos e Roubos de Natal já receberam os novos equipamentos. A informação foi divulgada pelo delegado geral Adson Kepler.

Viaturas irregulares, coletes e munições vencidas estão entre as dificuldades encontradas pelos agentes policiais nas delegacias do Estado. Nos meses de junho e julho, diversos equipamentos sem condições de uso foram entregues à Delegacia Geral de Polícia Civil. As ações fazem parte da 'Operação Polícia Legal'.

Em assembleia realizada no último dia 14 de julho, os policiais civis do RN decidiram não conduzir mais viaturas em condições ilegais e realizar investigações sem equipamentos em validade. Com a distribuição dos coletes nesta semana, a Polícia Civil passa a contar com 998 coletes em plena validade, dos quais 430 foram distribuídos em 2012.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário