Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Polícia realiza reprodução da morte de italiano e divulga foto de suspeito de seguir vítima


Policiais da Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Raimuindo Rolim, realizou a reprodução simulada da morte do italiano Enzo Albanese, de 42 anos, assassinado no dia 2 maio deste ano. A reconstituição foi feita na noite desta terça-feira (15) e servirá como embasamento técnico para o inquérito policial. Além disso, a polícia divulgou a foto de um homem suspeito de ter seguido a vítima no dia do crime, para passar informação aos assassinos.

De acordo com o delegado Raimundo Rolim, esse homem faz parte do esquema envolvido na morte do italiano, que era diretor do Alecrim. Ele ficou responsável por seguir todos os passos da vítima, na noite de 2 de maio. Inclusive, o suspeito é filmado dentro de um supermercado, sempre acompanhando os movimentos de Enzo Albanese.

Quando a vítima foi para o estacionamento e pegou sua motocicleta, o bandido também continuou seguindo, desta vez em um Gol preto. De acordo com a polícia, esse Gol preto foi usado para dar apoio aos criminosos que estavam em um Corolla prata, usado pelos executores do homicídio.
Quem tiver alguma informação sobre esse homem que aparece nas imagens seguindo o italiano Enzo pode denunciar à polícia, através do telefone (84) 3232-1195. A identidade do denunciante será preservada.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário