Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Mulher é baleada por ex-genro durante discussão na zona Norte



Uma adolescente foi agredida e a mãe dela baleada, nesta quarta-feira (9), durante uma discussão dentro de casa, no bairro Potengi, na zona Norte de Natal. Maria Thaysa da Silva, de 31 anos, tentou defender a filha que estava sendo espancada pelo companheiro quando acabou sofrendo os disparos de arma de fogo que atingiram as mãos da dona de casa.

De acordo com a adolescente de 16 anos, o ex-companheiro identificado como Fagner de Souza Cardoso, de 28 anos, não aceita a separação e desde então vem agindo com violência e ameaças. “Ele sempre teve ciúmes e foi por isso que vi que não dava mais certo, mas desde que resolvi isso ele não me deixa em paz e me agride sempre”, relato.

Depois de ferir Maria Thaysa o suspeito fugiu, mas deixou par atrás a arma usada no crime, uma garrucha de dois tiros calibre 38. A vítima foi socorrida para o pronto socorro Clóvis Sarinho onde foi submetida a procedimentos médicos e não corre risco de morte.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte, o delegado Aldo Lopes conversou com a reportagem do Portal BO e informou que a intenção de Fagner era atirar no rosto da ex-sogra e isso só não aconteceu por que a mulher pôs as mãos no rosto. “Os tiros atingiram as mãos mas o alvo do criminoso era o rosto da mulher, por esse motivo estamos tentando achá-lo para autuá-lo na tentativa de homicídio, lesão corporal de natureza grave e na lei Maria da Penha”, disse.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário