Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Adolescentes são apreendidos após ameaçarem mulher com arma falsa

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos, na noite desta terça-feira (29), no distrito de Canabrava, em Macaíba. Eles estavam com uma arma falsa, simulando uma pistola calibre ponto 40. O material era tão semelhante a uma arma original que, inicialmente, os policiais que fizeram a abordagem ficaram na dúvida.

Os dois adolescentes, de acordo com a polícia, minutos antes, tinham ido até a cidade de Vera Cruz para ameaçar matar dois jovens que teriam brigado com eles em uma festa naquele município.

Como os jovens não estavam em casa, os dois adolescentes acabaram ameaçando a mãe deles. Eles apontaram a pistola falsa para ela e disseram que iam matar os filhos. Logo em seguida, fugiram.
Imediatamente, a mulher procurou o batalhão da Polícia Militar em Vera Cruz e relatou a ocorrência. Os policiais comunicaram outras unidades via rádio e passaram a realizar diligências, encontrando os suspeitos já em Canabrava. A dupla estava em uma motocicleta adulterada.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário